MatériaMais Notícias
No último jogo da Chapecoense pela Sul-Americana, contra o Cuiabá, o lateral Mateus Caramelo deixou o campo com dores na coxa esquerda. O departamento médico do clube detectou um trauma na musculatura e a necessidade de uma cirurgia.
RelacionadasChapecoenseCom lesão no ombro esquerdo, Hyoran desfalca a ChapecoenseChapecoense03/09/2016FluminenseMarcos Junior prevê dificuldades no Clássico Vovô e elogia o BotafogoFluminense05/09/2016
– Na partida contra o Cuiabá, o Caramelo sofreu um trauma direto na musculatura da coxa esquerda. Aumentou a pressão compartimental da perna dele. A gente precisou fazer uma cirurgia, de abertura no local, chama fasciotomia para aquela musculatura voltar à circulação normal. Ele está bem, a musculatura já está em condição melhor. Provavelmente nesta terça, ele vai sofrer outra intervenção para fechar o local da cirurgia – disse o médico Carlos Henrique Mendonça ao “Globoesporte.com”
Mesmo após a cirurgia, o jogador não tem previsão de volta ao gramado pela Chapecoense. A volta do lateral Caramelo irá depender da recuperação na fisioterapia.
– Isso vai depender da recuperação fisioterápica dele. Não tem uma previsão. Mas a gente espera que não seja demorada – concluiu o médico.