MatériaMais Notícias
Depois de estender os contratos de Lucas Perri, Helinho e Liziero, o São Paulo renovou com outro garoto formado nas categorias de base: o atacante Caíque. O jogador tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada e assinou com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2022.
– Estou feliz com a renovação. Cheguei ao clube ainda garoto, aos oito anos de idade, e estou muito feliz com a oportunidade de integrar o elenco principal – afirmou o jogador, de apenas 19 anos.
RelacionadasSão PauloRodrigo Caio admite: ‘Cada vez mais está chegando a hora de sair’São Paulo07/05/2018São PauloValdívia deve voltar ao time do São Paulo com a ausência de EvertonSão Paulo07/05/2018São PauloSem Nenê e Militão, São Paulo segue preparação para duelo com o RosarioSão Paulo07/05/2018
-Foi uma caminhada longa para chegar até aqui, passei por todas as categorias e cumpri uma série de etapas neste processo de formação. Agora, neste novo momento, quero conquistar o meu espaço e retribuir todo o incentivo do clube, que sempre me ajudou – emendou o jogador.
Revelado no CT de Cotia, Caíque chegou ao São Paulo aos oito anos de idade. O jogador começou como lateral-esquerdo e soma convocações para as seleções de base do Brasil. O garoto foi promovido ao elenco profissional do Tricolor no início desta temporada pelo técnico Dorival Júnior.
Ao todo, Caíque soma sete jogos na temporada – seis pelo Paulistão e um na Copa do Brasil. O atacante ainda não fez gols vestindo a camisa do São Paulo e, com a chegada de Diego Aguirre, perdeu espaço na equipe. A comissão técnica, no entanto, tem plena confiança no potencial do garoto.